A residência da família onde uma criança de 9 anos foi estuprada pelo próprio pai, foi pichada por vizinhos que se revoltaram com o caso. O pai, a mãe e a criança eram moradores do município de Miguel Leão, no Piauí.
Revoltados, vizinhos invadiram a casa e também tentaram atear fogo na residência. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na segunda-feira (22) e não tinha ninguém na residência, pois o pai está preso, e a mãe e a criança saíram da cidade.
Em entrevista a TV Cidade Verde, o delegado Marcelo Leal relatou que a polícia investiga se a criança já havia sido violentada em outras ocasiões.
“Após a confissão o indivíduo foi flagranteado e houve a conversão da prisão em flagrante em preventiva. A vítima está sob cuidados do Conselho Tutelar da cidade, para que investigasse nesse momento se houveram outras violências contra a mesma vítima e a ciência da genitora. Analisamos também se ela [a mãe] possui algum tipo de deficiência mental”
O Conselho Tutelar informou que a mãe e a criança foram levadas da cidade de Miguel Leão. O menor passou por exames periciais.
No dia do crime, vizinhos relataram que gritos e choros da criança foram ouvidos durante toda a semana. Eles se aproximaram da residência e conseguiram filmar a cena. A mãe também estaria no local presenciando o crime.
Após o flagra, vizinhos acionaram a polícia militar que prendeu o pai da criança em flagrante. A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso.
Fonte: cidadeverde.com