Um vídeo de uma câmera de segurança mostra um homem que estava realizando um assalto sendo surpreendido pelo ataque de um cachorro em uma residência no bairro Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu no dia 8 de setembro deste ano, mas somente agora o vídeo começou a circular nas redes sociais.
O vídeo mostra o suspeito dentro da residência de um casal no bairro Cerâmica Cil, por volta de 1h46 da madrugada. O suspeito entrou na residência pela porta da frente. Quando ele chega na cozinha, o suspeito abre a porta que dá acesso para o quintal, e um cachorro da raça Husky ataca o braço do homem. Depois ele consegue fechar a porta e deixa o cachorro no quintal.
Assustado com o barulho, o dono da residência abre a porta do quarto e se depara com o homem reclamando do ataque do cachorro. “Querem me matar aí doido”, disse o assaltante.
O dono se assusta ao ver o homem na cozinha. O suspeito ainda chega a pedir para o dono da residência levar ele para um hospital. “O cachorro me mordeu, me leva para o hospital doido. Tem um monte de gente atrás de mim. O cachorro me mordeu, me leva para o hospital”, reclamou o assaltante. O dono então tira o homem do local, que vai embora.