
Os Vereadores eleitos Itamar Reis e Marlos Reis foram diplomados e serão apossados hoje (1º) Através de liminar por conta das prestações de contas reprovados, doações feitas por parte do diretório municipal do PT e até agora para justiça eleitoral foram ilegais e o casos não foram recorrido nas datas limites, e sendo encaminhados para o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), podendo deixar os vereadores citados a cima inelegíveis nas próximas eleições.
Além dos vereadores eleitos estão os suplentes Regna Anjos e Lawan de Mauricinho (PT) e demais candidatos da sigla estão na mesma situação, contas reprovadas recorridas fora do prazo e encaminhadas para o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), podendo os mesmos ficarem inelegíveis para próximas eleições.
No todo foram movimentados 24 mil reais irregular para a justiça eleitoral, aonde esse valor de doação não passou pela contas dos candidatos, e assim se torna irregular para TRE (Tribunal Regional Eleitoral) .
Esses valores seria pagos para advocacia e contabilidades dos candidatos.
Vários dos candidatos sequer nem sabia que estavam nessa situação, a Direção do Partido no municipio não comunicou e nem mesmo fez um reunião para explicar a situação.


Por Direção