Os corpos da piauiense Beatriz Macedo Farias e de seu esposo, Aílton Pereira, natural de São Paulo, vítimas da tragédia no litoral Norte de São Paulo, foram localizados nesta quinta-feira (23).
A informação foi confirmada pela Prefeitura de São Braz do Piauí, cidade onde Beatriz nasceu. Ela tinha 26 anos e estava grávida há três meses. Ela estava com o marido em uma casa, no bairro Barra do Sahy, que foi atingida pelo deslizamento de terra.
Beatriz era prima de Ariosvaldo Paes Landim (acima), que também faleceu na tragédia. O corpo de Ariosvaldo chegou na madrugada desta quinta-feira (23) em São Braz do Piauí, onde foi enterrado por volta das 7h. Ele morava numa casa no bairro Juqueí, em São Sebastião, que também foi atingida pelo deslizamento de terra.
Com a confirmação do falecimento de Beatriz, sobe para cinco o número de piauienses mortos na tragédia que se abateu em São Paulo. Outros três continuam desaparecidos, entre eles uma criança de 11 anos.
Avó fala de neto sobrevivente de tragédia
O governo também ofereceu ajuda para identificar os feridos e dar a assistência as famílias. O Corpo de Bombeiros e o Gabinete Militar também foram acionados.
Fonte – G1