Dois suspeitos de participação do assassinato de Laiana dos Santos Lima, em abril de 2022, foram presos durante investigação da Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba. A mulher tinha ido vacinar o filho e voltava para casa quando foi abordada por criminosos na Estrada do Céu, em Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Segundo o delegado Maycon Kaestner, o alvo dos tiros seria o marido da vítima, que pilotava a moto do casal, mas foram alvejados mãe e o filho.
“O marido da vítima tem parentes envolvidos com uma facção criminosa e seria o alvo do crime. No entanto, a esposa acabou pegando o tiro e morreu. Além disso, o filho do casal, um bebê, também foi ferido por um tiro, mas sobreviveu”, informou o delegado.
Laiana dos Santos morreu após ser alvejada com um tiro nas costas.
Os presos, identificados apenas pelas iniciais V.C.N. e M.N.S, foram presos durante cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão, nesta sexta-feira (14). Os dois foram ouvidos e encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
Fonte: cidadeverde.com