O crime ocorreu na noite de sábado (5), na residência onde o casal morava. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tirou a própria vida.
Cláudio Roberto de Souza, 43 anos, suspeito de matar a própria esposa com um tiro na cabeça, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (7) no Povoado João de Sousa, a 3 km de São João da Canabrava, cidade onde ocorreu o assassinato.
De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito tirou a própria vida. Ele foi achado em uma árvore em uma propriedade de um familiar dele.
“Ele foi encontrado em uma roça do tio dele. Ontem (domingo), nós localizamos a moto e estávamos no cerco dele nessa área e acabamos encontrando ele nessa roça”, afirmou o comandante da PM de São João da Canabrava, Cabo Franco.
O caso
O crime aconteceu na noite de sábado (5), na residência onde o casal morava. Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos, foi encontrada com um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Contudo, ela não resistiu e faleceu.
A filha da vítima relatou que o seu pai, Cláudio Roberto, usou uma espingarda para efetuar um disparo na cabeça de Ana Flávia.
O cabo Franco afirmou ao g1 que alguns populares disseram que havia boatos de que ela sofria violência doméstica, mas que nunca chegou a formalizar uma denúncia.
“Não havia denúncia. Ela nunca fez uma representação na Justiça. O que se sabia, por comentários da cidade, é que ele era agressivo, metido a valente e que ela sofria algumas situações dentro de sua residência, mas ela nunca fez um relato, uma denúncia”, comentou.
Fonte: G1