A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Polícia Militar, segue em diligências nas investigações da morte de Nonato da Silva, de 58 anos, encontrado morto no último domingo (15), dentro de sua residência no município de Alegrete do Piauí, no Sul do Estado. A vítima estava com lesões aparentes de foice, carbonizado e coberto de tinta.
O A10+ apurou em primeira mão que um indivíduo, identificado apenas por Denis, foi conduzido nesta quarta-feira (18) pelas equipes diante da suspeita de envolvimento no crime, que tem como principal linha de investigação uma possível dívida de drogas da vítima, que era usuária.
A reportagem teve acesso a imagens do interior da residência de Nonato, que mostram a foice usada no crime próximo ao corpo, além da vítima carbonizada e coberta de tinta.
*Alertamos que as imagens a seguir apresentam conteúdo sensível
Desde o dia do crime, a Polícia Civil de Fronteiras, em uma ação conjunta com a PM de Alegrete do Piauí, seguem tentando desvendar o homicídio, registrado com requintes de crueldade. A investigação possui três nomes possivelmente envolvidos no caso. Denis, que também é apontado como um traficante da região, foi localizado em sua casa no bairro Bela Vista, próximo ao endereço da residência da vítima.
O homem foi levado para o Batalhão de Alegrete e será conduzido para a delegacia de Fronteiras para prestar depoimento. Com ele foi encontrado uma quantidade de entorpecentes. Os outros seguem sendo procurados.
Fonte: Portal A10+