A Polícia Civil e Militar estão em diligência para capturar Antônio Carlos Silva Brito, de 48 anos, principal suspeito de assassinar a ex-esposa, Clotildes Cardoso, conhecida como ‘Lili’, de 26 anos, que estava grávida do atual companheiro. O crime ocorreu na manhã deste sábado (08/04), por volta das 10h30, na PI-309, na região Norte do Piauí.
Lili estava na garupa de uma moto com seu marido e filho, quando foram interceptados pelo ex-companheiro dela, que conduzia uma caminhonete D-20. O agressor colidiu na moto e desceu com uma faca em punho, atingindo a mulher com vários golpes fatais no peito esquerdo e abdômen. Após o crime, ele fugiu tomando rumo desconhecido.
As forças de segurança estão pedindo o apoio da população para ajudar na captura do investigado. Qualquer informação pode ser repassada para os telefones/WhatsApps: Polícia Militar (86) 9.9963-3427 | Polícia Civil (86) 9.9410-9389. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.
manhã deste sábado (08/04), por volta das 10h30min, enquanto Lili trafegava de moto com um dos seus filhos.
Segundo informações de populares, a vítima foi interceptada pelo seu ex-companheiro que estava em um carro, e foi atingida com duas facadas, sendo uma no peito esquerdo e outra no abdômen. Após o crime, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.
Lili chegou a ser levada por seu atual companheiro ao hospital da cidade, mas infelizmente já deu entrada em óbito. Familiares relataram que ela descobriu recentemente que estava grávida, e que havia confirmado a gestação em uma consulta médica no dia anterior ao crime. Eles também disseram que a vítima havia sido ameaçada pelo ex-marido depois de tê-lo denunciado na justiça por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos que eles têm juntos.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão trabalhando em diligências para capturar o acusado. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) está a caminho para remover o corpo, que atualmente se encontra no necrotério do hospital de Cocal.
Fonte: Com informações do Blog do Coveiro