Uma cadela foi flagrada “furtando” um celular de um servente de pedreiro nesta quinta-feira (4) no bairro Serranópolis, no município de Jaicós. Tudo foi registrado por câmeras de uma oficina mecânica, onde o proprietário do aparelho trabalhava em uma obra.
Nas imagens, o animal aparece saindo da área lateral à oficina com o celular em sua boca. Um motoqueiro que passava pelo local no momento, ao perceber a situação, avisa os funcionários do estabelecimento, que vão atrás do animal e recuperam o aparelho.
“Enquanto os meninos estavam ocupados, ela pegou o celular e saiu. Ela ainda andou mais ou menos 60 metros. Talvez ela não soltasse o celular se não tivessem ido atrás dela”, disse Francisco José Martins, proprietário da oficina onde aconteceu o fato.
Mais conhecido como “Seu Dedé”, o empresário conta que a cadela apareceu no estabelecimento há cerca de 15 dias e permaneceu, após os funcionários começarem a lhe alimentar. Após o “furto” do celular, o animal não foi visto mais no local.
“Queriam que eu adotasse. Começaram a lhe dar ração e ela foi ficando, mas depois disso ela não voltou mais, acho que ficou famosa e alguém ficou com ela. Ela cometeu um delito que não me agradou, não vou querer essa danada não”, brincou seu Dedé.
Fonte: cidadeverde.com