Uma mulher que estava desaparecida há dois dias foi encontrada morta nesta quarta-feira (29/06), às margens de uma estrada na localidade Baixão do Avelino, na zona rural de Avelino Lopes, no Sul do Piauí.
Karina Gama da Silva, de 32 anos, foi vista pela última vez por volta das 13h, da última segunda-feira (27/06), quando deixou a filha em uma escola.
Karina Gama estava desaparecida desde segunda-feira (27)
A Polícia Militar foi acionada na tarde da última terça-feira (28/06) após completar 24 horas do desaparecimento e realizou buscas na região.
Trabalhadores que exercem atividades na reforma da PI que liga Avelino Lopes a Curimatá afirmaram à PM ter visto um veículo Kadett entrando numa estrada que liga rodovia à localidade Baixão do Avelino, tendo como ocupantes um homem e uma mulher e que logo depois o condutor teria retornado sozinho.
Já na quarta-feira (29/06), os policiais receberam a notícia de que um popular teria encontrado o corpo de uma mulher na localidade Baixão do Avelino, próximo uma roça. A guarnição se deslocou até o local e o fato foi constado.
A PM acionou a Policia Civil de Curimatá e a Perícia Criminal, de Bom Jesus, para que realizasse os trabalhos no local.
A polícia acredita que a mulher teria sido vítima de feminicídio, pois havia marcas de estrangulamento. Segundo familiares, Karina Gama era ameaçadas por parte do ex-companheiro.
Os policiais foram até a localidade Baio, na zona rural de Curimatá, onde reside familiares do suspeito, mas este não foi localizado.
Fonte: Portal B1