Vítima se chamava Caio Lucas e sonhava em ser policial Fotos: Reprodução / Redes sociais
Caio Lucas foi golpeado por amigo enquanto brincava em rua de SP.
“Meu filho morreu nos braços da irmã dele”. Foi dessa forma que Maria Elaine Gomes Bezerra descreveu o falecimento do filho, de 11 anos, esfaqueado pelo amigo de 10, nesta segunda-feira (9), enquanto brincava na rua Péricles, em Franco da Rocha (SP).
Em entrevista ao portal R7, ela relatou que já havia advertido o filho, Caio Lucas, para não manter a amizade com o outro menino, pois avaliava que o pequeno não demonstrava bom comportamento.
Nunca gostei dele. Se eu estivesse aqui, não teria deixado meu filho brincar com ele. Sempre avisei que ele era encrenca – assinalou.
Caio estava brincando com outras crianças na rua quando tentou apartar uma briga iniciada entre elas. Conforme relatos, o menino de 11 anos teria se irritado, pegado uma faca na cozinha de sua casa e ferido Caio com a arma branca.
A irmã de Caio Lucas correu em seu socorro ao ouvir os gritos dele. A criança não resistiu e morreu antes que a equipe de socorro chegasse ao local.
– O meu filho morreu nos braços da irmã dele, enquanto ela gritava para alguém chamar o socorro – detalhou Maria, que trabalhava no momento do atentado e foi avisada através de um telefonema de sua vizinha.
De acordo com Maria, o suspeito teria dado risada após desferir o golpe e em seguida deixou o local. Conforme informações preliminares, o menino está na casa da mãe.
– Ele não se arrependeu do que fez. Agora está escondido. Duvido que a polícia vá fazer alguma coisa – ponderou Maria.
O corpo da vítima foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Franco da Rocha e liberado nesta terça-feira (10), após o pai fazer o reconhecimento do cadáver.
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Central do município.
Fonte: Pleno News