
Uma mulher de 26 anos, identificada como Viviane Guilherme Da Silva Costa, foi morta a tiros na manhã deste domingo (16) no povoado Amparo, na região da Cacimba Velha, na zona rural de Teresina. A vítima foi morta dentro casa do ex-marido, Antônio Francisco Pereira da Silva, 56 anos, principal suspeito do crime que também foi encontrado morto no local.
Vizinhos acionaram o 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM-PI) após ouvirem os disparos na residência. Ao chegar no local, os policiais encontraram Vivine sem vida e o ex-marido morto ao lado da vítima, próximo a uma espingarda que teria sido usada para cometer o crime.
A suspeita é que Antônio Francisco tenha cometido feminicídio contra Viviane por não ter aceito o fim do relacionamento e tirado a própria vida em seguida. A perícia da Polícia Civil do Piauí (PC-PI) foi ao local e realizou os procedimentos iniciais da investigação.
Os dois corpos foram removidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-PI agora investiga a motivação e qual teria sido a dinâmica do crime.
Fonte: cidadeverde.com