A Polícia Militar do município de Aroazes atendeu uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, identificada pelas iniciais M. L. dos Santos, de 23 anos, compareceu ao Grupamento Policial para relatar que havia sido ameaçada e agredida fisicamente pelo companheiro, J. W. P. da Silva, de 33 anos. Além das agressões, a vítima informou que o agressor quebrou diversos objetos dentro da residência, incluindo uma porta, uma televisão e um aparelho Wi-Fi. O caso foi registrado nesse domingo (02), por volta das 8h da manhã.
Após receber a denúncia, a equipe de policiais militares iniciou diligências e localizou o agressor na casa de sua mãe. O mesmo foi preso em flagrante sem oferecer resistência. O agressor foi conduzido à 7ª Seccional de Polícia Civil em Valença do Piauí, juntamente com a vítima, para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O homem permanece preso à disposição da Justiça, respondendo pela prática de violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
A Polícia Militar de Aroazes ressalta que, em casos de emergência, mulheres ou qualquer pessoa que presencie situações de violência podem solicitar ajuda pelo telefone (89) 99908.1031 (WhatsApp). Uma viatura da Polícia Militar é enviada imediatamente ao local para atendimento, disponível 24 horas por dia, todos os dias.
Fonte: A Polícia Militar de Aroazes