A prisão foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco).
Um homem identificado pelas E.S.C.O., de 26 anos, foi preso na quarta-feira (4), no bairro Santa Maria, Zona Norte de Teresina. Ele é suspeito de criou um fake da ex-companheira nas redes sociais e passou a chantageá-la com a ameaças de divulgar imagens íntimas da vítima. Ele pretendia que a mulher aceitasse retomar o relacionamento com ele.
Conforme a polícia, com as postagens, ele vai responder pelos crimes de divulgação de cena de pornografia e difamação via redes sociais, já que ele insinuava que a ex era garota de programa.
Outro crime denunciado pela vítima foi de tentativa de estupro. A prisão foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco).
Conforme André Moreno, delegado titular da Delegacia de José de Freitas, que investiga o caso, o homem está sendo investigado por vários crimes. Ele estaria chantageando a ex através de um perfil nas redes sociais, onde divulgava fotos íntimas da mulher com falsos anúncios de sexo. O objetivo era fazer com que ela retomasse o relacionamento.
Fonte: G1 Piauí