No áudio, o homem confessa que reconhece que o ato foi uma loucura de apostador.
Circula nos grupos de aplicativos de mensagens áudios atribuídos a um homem morador da cidade de Pimenteiras onde ele diz ter pagado uma aposta que fez com outro morador na época das eleições passadas. Segundo o homem, ele teria apostado na vitória do presidente Bolsonaro e um conhecido seu teria lhe proposto que, se atual mandatário perdesse, ele deveria andar pelado na rua. Após pouco mais de um mês da derrota do atual presidente, o apostador cumpriu o combinado no último fim de semana.
No áudio, o homem confessa que reconhece que o ato foi uma loucura de apostador. “Eu cometi, de novo, uma das loucuras que qualquer apostador maluco faria: eu desci a Central pelado”, disse. Central é o nome popular dado à Av. José Pereira Nogueira, a mais movimentada da cidade de Pimenteiras.
Em vídeos, que também circulam nos grupos de mensagens, é possível ver o homem desfilando sem roupa, cobrindo as partes íntimas apenas com uma camiseta. As pessoas que o acompanham ao longo do “desfile” parecem se divertir com a situação, enquanto filmam o exótico incidente.
Em um dos trechos do áudio, o homem cita que, após o ato, teria sido contido pelas forças de segurança locais.
OUÇA:
Fonte: Portal M.Notícias