Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Inhuma e Policia Militar do Piauí, por intermédio de equipes da Força Tática de Valença, resultou na prisão de um homem, além da apreensão de armas e entorpecentes.
Após exaustivo trabalho de inteligência e levantamento de informações, as forças de segurança deram cumprimento na manhã desta segunda -feira (04), a um mandado de busca e apreensão em uma residência na localidade Oiti, zona rural do município de Pimenteiras.
No local, os policiais apreenderam 1.718kg de substância análoga a cocaína, três armas de fogo, sendo uma pistola calibre .40, extraviada da Polícia Militar de São Paulo, um revólver calibre 38 e uma espingarda, bem como munições de calibres distintos e R$ 11.722,00 em espécie.
Todo o ilícito encontrado, estava em poder de J.D.F.N de 29 anos. Conforme informações de inteligência, o entorpecente, avaliado em R$ 125 mil reais, havia chegado recentemente do sudeste do país e abasteceria a região de Pimenteiras, Lagoa do Sítio e Valença durante o período natalino.
RAPIDEZ ⚡️PRECISÃO