Na noite desta quinta-feira (02), por volta das 21:30, policiais militares de plantão no Grupamento Policial Militar de Aroazes, efetuaram a prisão em flagrante do nacional de iniciais N. V. R., de 36 anos.
Chegou a notícia do crime de que o mesmo estava na casa dos pais bagunçando e quebrando móveis e outros objetos, e que os pais estariam trancados em um quarto com medo de morrer, e que o filho estava armado com uma faca.
Durante o atendimento no local dos fatos, os pais identificados por E. A. V. (mãe), de 59 anos e P. R. F. (pai), de 61 anos, foram localizados na casa, mas o agressor tinha se evadido do local, os dois bastante assustados relataram que de fato haviam sofrido ameaças de morte do filho que estava armado com um faca e que tinha danificado geladeira, fogão, estante, TV, sofá, mesas e outros objetos e utensílios de casa.
Ainda durante o atendimento, minutos depois o agressor retorna para a casa, apresentando sintomas de embriaguez e portava uma faca e uma garrafa pitchula contendo cachaça, momento em que foi dada voz de prisão para o agressor, e sem esboçar qualquer resistência, o homem foi conduzido preso em flagrante para a 7ª Seccional de Policial Civil, para os procedimentos cabíveis, assim como foi apresentado os objetos apreendidos, sendo uma faca e uma garrafa contendo cachaça.
O homem ficará a disposição da Justiça por cometimento de crime previsto na Lei Maria da Penha.
Fonte: gpmdearoazes.