Na tarde deste “sabado de aleluia”(16), mas um caso de Violência Contra a Mulher, ocorre no municipio de Aroazes, onde mais uma vez a Policia Militar do municipio logra êxito em prender o agressor. O fato aconteceu por volta das 17:50m, no Povoado ITAUNA, zona rural do municipio. Após receber a denuncia criminal, o Grupamento Policial Militar de plantão, de imediato se deslocaram para o atendimento da ocorrência, e chegando ao local, a equipe se depararam com o agressor sentado a frente da casa com sintomas de embriaguez e discutindo com a vitima, esta por sua vez bastante nervosa e chorando bastante. A vitima apresentava lesões corporais e reclamava de dores no braço direito, o agressor também apresentava lesões. No interior da casa, havia utensílios domésticos, roupas e móveis revirados, janelas, porta e cadeiras destruidas, além disso foi apreendido um facão, que segundo a vítima, com o facão sofreu panos no rosto e outras regiões do corpo, desferido por seu marido agressor.
E diante da situação de flagrante pelo cometimento de crime previsto na Lei Maria da Penha, foi dada voz de prisão ao homem identificado pelas iniciais L.L.S.A., 33 anos, o qual sem esboçar qualquer resistência foi conduzido preso em Flagrante para a Delegacia Regional em Valença para autuação em flagrante, e responderá preso pelos crimes cometidos contra a esposa.
Encaminhada ao Hospital em Valença do Piauí, ao exame de Corpo de Delito na vitima identificada pelas iniciais C.C.A.L, 31 anos de idade, constatou fratura em dos um dos ossos do braço da ofendida, devidos as agressões sofrida, que posteriormente passará por cirurgia.
Fonte: Facebook do GPM de Aroazes