Infelizmente a triste notícia para a família do Gleyson Gonçalves de Souza, 22 anos que estava desaparecido em Cafelândia desde o último dia 8 de novembro, principalmente para a mãe que esteve no IML em Cascavel e reconheceu o corpo como sendo de seu filho Gleyson.
OS FATOS:
Um corpo foi encontrado por pessoas que capinavam próximo ao mato (onde fica o “açude grande”) as margens do Rio Melissa no interior do distrito da Penha município de Corbélia, ja em avançado estado de decomposição, a princípio a polícia militar de Corbélia foi acionada e posteriormente as policias Civil, Científica e IML.
Com as características e roupas do jovem desaparecido em Cafelândia, familiares foram contactados e acompanharam os procedimentos até o IML em Cascavel.
LIBERAÇÃO DO CORPO.
Apenas um protocolo do instituto médico legal – IML deve ser seguido e na sequência o corpo deve ser liberado para a família.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Em conversa com a mãe eles optaram pelo translado do corpo para a cidade Natal de Gleyson Novo Oriente no Piauí.
INVESTIGAÇÕES
A polícia civil de Corbélia deve abrir inquérito para investigação juntamente com a delegacia de polícia de Nova Aurora para levantar todas as informações, não foi divulgado a causa da morte ou se foi morto no local ou apenas “desovado por lá”, tudo indica vítima de homicídio a causa só será conhecida com o laudo do instituto médico legal.
A família fica a nossa solidariedade e condolências neste momento de dor e revolta de como tudo aconteceu.
Fonte – Genésio Roecher Repórter GR INFORMAÇÕES