Wagner Bezerra Lima foi condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato do policial Daniel Marcos Ferreira da Silva, morto dentro de uma delegacia com a própria arma. O crime aconteceu em Paquetá, em 2017.
Um homem chamado Wagner Bezerra Lima conseguiu fugir da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), na PI-140, na manhã desta sexta-feira (8), em Floriano, região Sul do Piauí. Ele foi condenado pelo assassinato de um policial militar dentro de uma delegacia, em 2017.Em nota, a Secretaria de Justiça afirmou que Wagner é o único foragido de Vereda Grande, e que os policiais estão fazendo buscas para recapturá-lo. A Sejus informou ainda que vai investigar as causas do ocorrido.
Wagner foi condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato do policial Daniel Marcos Ferreira da Silva. O policial foi morto dentro de uma delegacia com a própria arma na cidade de Paquetá, a 314 km de Teresina.Caso a população tenha informações sobre o paradeiro deles, o telefone (86) 99488-8133, da Administração Penitenciária, ou o 190 da PM estão disponíveis para denúncias.
Fonte: Cidade Verde.