Artistas e trabalhadores da cultura de Lagoa do Sítio , reclamam da demora na divulgação de prazo para pagamento do recurso aos projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo (LPG). Segundo eles, a Prefeitura não cumpriu com alguns prazos e não esclarece quando será, de fato, realizado o pagamento.
Ainda segundo os mesmos , o edital finalizou na divulgação dos projetos aprovados para receber o recurso para execução e a partir daí não sabem nenhuma data oficial para o pagamento.
“Nos falaram que ao terminar o curso e receber o diploma o pagamento sairia para nós, não teria mais etapas que teriam que cumprir para realizarem o pagamento. Segundo um funcionário do município , o pagamento é para sair nas Próximas semanas . Mas será outro mês com enganações até agora não vimos nenhum anúncio oficial sobre isso”, Relataram os artistas.
Já foram feitos todos os procedimentos da parte dos artistas que aguardam pelo pagamento do recurso, que não tem nem um tipo de anunciado da Prefeitura do município.
Os artistas querem respostas sem enganação pontuou Gracirlene, Erisvaldo, Bruna Santos, João Bosco, Maria Luiza, Cleciane, Sulli, Adriana, Antônia Santos e Nalda que representa todos os artistas que estão com a mesma insatisfação.
Fonte: Portal Lagoa Do Sitio em Foco (com Informações dos Artistas Sitiolagoenses inseridos na Lei Paulo Gustavo)