Uma adolescente de 17 anos foi apreendido neste sábado (18) após agredir o próprio tio com uma pancada com uma foice no povoado Malhada, que fica no município de Bocaina, a 320 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens, que são irmãos gêmeos, ficaram feridos após uma confusão familiar generalizada. O pai do adolescente é irmão dos dois gêmeos que ficaram feridos, e ele teria iniciado a briga ao disparar um tiro de espingarda no próprio irmão. Juntamente com isso, o filho, que é adolescente, agrediu com um pancada de foice o outro gêmeo.
De acordo com o comandante Sousa Júnior, da PM de Bocaina, o pai do adolescente já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e teria uma oficina clandestina. Ele está sendo procurado pela polícia.
“O irmão mais velho, que é o que estamos tentando capturar, já foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Temos conhecimento que esse mais velho tem uma oficina de manutenção de arma de fogo, ele conserta arma clandestinamente”, disse ao Cidadeverde.com
Os dois irmãos gêmeos que foram feridos seguem internados no Hospital Regional de Picos. As vítimas já prestaram depoimento na Polícia, segundo informou a PM. O menor de idade foi apreendido nas primeiras horas deste sábado. Ele foi acompanhado pelo Conselho Tutelar da região. Ele prestou depoimento ao delegado.
Fonte: cidadeverde.com