Uma colisão entre uma van de transporte alternativo e um veículo de passeio deixou mãe, pai e filho mortos no início da tarde desta sexta-feira (19) no cruzamento da BR-020 com a BR-316 entre os municípios de Geminiano e Santo Antônio de Lisboa, cidades vizinhas a Picos, cerca de 329 km de Teresina.
As vítimas foram identificadas como Augustinho Honorato de Lima, de 58 anos, sua esposa Maria do Amparo, e o filho do casal, Pedro Gustavo, de 20 anos. Eles eram da cidade de Alagoinha do Piauí e estavam em um carro de passeio. A van, que fazia transporte de passageiros para Fronteiras, estava com 15 pessoas – pelo menos 9 precisaram ser encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e dois estão em estado grave.
De acordo com os levantamentos iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma colisão lateral. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e desceram uma ribanceira.
Policiais Rodoviários Federais de Picos estão no local, além do Samu, Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) que também foram acionados.
Fonte: cidadeverde.com