O crime deixou a população pimenteirense em estado de choque.
A notícia de um crime bárbaro ocorrido na cidade de Pimenteiras na noite do último domingo (31.jul) chocou a população local nas primeiras horas desta segunda-feira (01.ago). De acordo com informações levantadas pela reportagem do Mestiço News junto a populares, um homem identificado por José Roberto da Silva Sobrinho, conhecido popularmente como Dedé Roberto, 60 anos, foi encontrado com o corpo em chamas por volta das 22h00 da noite de ontem.
Os relatos apontam que o homem morava sozinho em uma residência localizada nas imediações do cemitério Dona Miguelina, próximo ao bairro Vila Nova. Segundo informou uma popular, a vítima estaria sentada debaixo de uma árvore próximo à sua residência quando foi surpreendida com uma paulada na cabeça seguida de golpes de arma branca e, posteriormente, lançaram gasolina contra seu corpo e atearam-lhe fogo.
Continua depois da publicidade
O crime com requintes de crueldade deixou a população pimenteirense em estado de choque.
A reportagem ainda não teve acesso à informação sobre o que teria motivado o crime e nem de quem seria a autoria pelo mesmo. A Polícia Civil investiga o caso.
**Esta matéria está sendo atualizada. Aguarde mais informações!
Fonte: Mestiço News