De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no hospital com sinais de espancamento e afirmando que teriam sido provocados pelo marido.
Um homem de 33 anos, de identidade não revelada pela polícia, foi baleado na madrugada deste sábado (30) após invadir um hospital com o objetivo de matar a esposa que estava internada após ser agredida por ele no município de União, a 64 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no hospital com sinais de espancamento e afirmando que teriam sido provocados pelo marido. Uma equipe da PM foi acionada para o local, quando recebeu a informação que o homem estaria se dirigindo ao hospital para matar a mulher.
“Após alguns minutos o agressor chegou ao hospital e ao tentar entrar foi abordado pelos policiais, momento em que o elemento sacou de uma arma calibre 38 e começou a atirar contra os policiais, momento em que se iniciou uma troca de tiros, onde os policiais conseguiram revidar a injusta agressão e conseguiram balear o acusado e dar fim a ideia maligna do mesmo de matar a companheira e salvando a sua vida”, informou a PM.
O homem foi então algemado, e os policiais encontraram dentro do seu bolso algumas munições e uma corda.
“Ele relatou que a sua ideia era matar a companheira e em seguida se enforcar dando fim a sua própria vida, todo o planejamento do acusado foi evitado pela atitude dos policiais militares”, destacou.
Fonte: cidadeverde.com