Uma idosa, de 61 anos, natural de Belém do Piauí que não quis se identificar, informou a nossa equipe de reportagem, que foi agredida durante um assalto na porta de sua residência, na tarde da última terça-feira, 19 de abril, no bairro Junco, em Picos. A vítima teve o seu aparelho celular roubado.
De acordo com informações repassadas pela própria vítima, ela disse quando chegou em casa por volta das 15h00, desceu do carro e começou a falar no telefone com o seu filho que mora fora, momento que foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o assalto, mas a mesma reagiu, momento que um deles agrediu a idosa.
“Eu reagi, pois eu pensava que era uma brincadeira quando eles chegaram e falaram que era um assalto, eu não ia entregar o celular. Um deles espancou muito o meu rosto, o meu rosto está todo roxo”, disse.
A vítima falou que foram cerca de quatro minutos de muito terror e angustia. “Ele começou a me espancar, foi tudo muito rápido, eu caí no chão. Eu sei que foi uma agressão que durou cerca de três a quatro minutos”, afirmou.
A idosa foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por uma avaliação médica e teve que fazer alguns exames. A mesma ficou com hematomas no rosto, no braço e teve um dente arrancado após a agressão.
Foto: Arquivo pessoal
A família da vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Picos. A polícia segue em diligências para encontrar os indivíduos.
Fonte: Jornal de Picos