Um homem, identificado pelas iniciais J. R. D. S. O, procurou a Polícia Militar para se entregar após agredir a própria mãe, e acabou também sendo preso ao ser reconhecido por ter cometido um roubo em uma farmácia. O fato aconteceu na cidade de Jaicós, no interior do Piauí, na manhã deste sábado (26).
“Ele foi até a sede da 3ª CIA/20° BPM alegando que teria discutido com sua genitora e que a mesma teria ameaçado denunciá-lo. Em ato contínuo, a guarnição recebeu a informação através do Núcleo de Inteligência da Companhia de que esse referido nacional teria sido o autor do roubo realizado no dia 14 de setembro de 2024 em uma farmácia”, descreveu relatório da PM.
A equipe policial questionou o homem sobre o crime, e ele teria confessado a autoria do fato. “Logo em seguida, a guarnição se dirigiu até o local onde o autor afirmou ter queimado as vestimentas utilizadas no dia do crime. Ele também confessou que teria vindo a vias de fato com sua genitora”, afirmou.
Diante da situação, ele foi conduzido até a 13ª Delegacia Regional de Jaicós, para realização dos procedimentos cabíveis envolvendo o roubo e a agressão contra a própria mãe.
Fonte: Portal A10+