Nesta terça-feira (16/10), por volta das 23:00, policiais militares do Grupamento Policial Militar do município de Aroazes, receberam a notícia crime através da vítima de iniciais J. M. de Sousa, de 33 anos, dando conta que seu companheiro de iniciais J. T. L. dos Santos, com 25 anos, teria a ameaçado, e com isso expulsou a vítima da casa aonde moravam, casa esta da avó do companheiro, inclusive ameaçou de jogar os pertences da vítima na rua. A vítima ainda relatou que foi expulsa com um filho de colo e que estava grávida.
Que diante do relato da vítima a equipe de policiais militares de plantão empreenderam diligências no intuito de localizar e prender o homem agressor, e durante as diligências o homem foi localizado nas imediações da casa da avó, aonde foi dada voz de prisão, ocasião em que resistiu à condução, sendo necessário o uso de algemas para contenção da resistência e preservação da integridade física do próprio conduzido e dos policiais militares.
Em seguida o agressor foi conduzido preso em flagrante para a 7ª Seccional de Policia Civil em Valença, para autuação em flagrante, onde permaneceu preso a disposição da Justiça sob o cometimento do crime de Violação Doméstica e Psicóloga contra a mulher.
Fonte: gpmdearoazes