Um vídeo que repercutiu nas redes sociais neste fim de semana mostra o momento em que um motociclista por aplicativo – ainda não identificado – mostra os órgãos genitais enquanto transporta uma mulher em Teresina. O vídeo foi gravado pela própria passageira, que ao perceber o ato libidinoso resolveu gravar o vídeo. Ao encerrar a corrida, ela desce da moto, entrega o capacete e filma o motociclista, que está de capacete e ainda com a genitália à mostra.
No vídeo, ainda é possível identificar a placa da motocicleta (FCK – 3385), que faz parte de uma startup de aluguel de motos e serviços logísticos. O indivíduo é o mesmo que em março de 2023, também foi flagrado mostrando os órgãos genitais para a atendente de uma padaria, na Av. João XXIII, no bairro Noivos, na zona leste de Teresina. Na época, ele foi chegou a ser preso pelo crime.
A Cooperativa de Transportes por Aplicativos do Piauí (COOPERTAPP-PI), por meio de nota, o órgão afirmou que o “presidente da Cooperativa de Transportes por Aplicativos do Piauí (COOPERTAPP-PI), Érico da Luta já está ciente do ocorrido e irá, através da Cooperativa, processar a Mottu, que alugou a moto para esse delinquente, sem antes checar os seus antecedentes criminais”.
A nota diz ainda que nesta segunda (2), “o presidente da Cooperativa irá se encontrar com o Coronel Edvaldo Marques, superintendente da STRANS, para pedir a agilidade do início do cadastramento de todos os Trabalhadores por Aplicativos (Motorista, entregador de moto e de bike e moto Uber), para poder filtrar quem é trabalhador e quem é bandido”.
A reportagem tentou entrar em contato com a empresa citada na nota da COOPERTAPP-PI. Porém até o momento não obtivemos êxito nas ligações. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Fonte: Portal O Dia