Na noite desta terça-feira(06/08), por volta das 20:50, compareceu na Sede do Grupamento Policial Militar de Aroazes, a vítima L. S. DO NASCIMENTO, de 63 anos, relatando que por volta das 20:00 ao chegar em sua casa, encontrou objetos fora do lugar, e logo percebeu que alguém tinha entrado na casa pela janela. E ao entrar na casa e fechar a porta, de repente seu excompanheiro de iniciais F. C. V. DOS REIS, de 49 anos, apareceu e entrou a força.
na casa, a vitima relatou que ainda tentou fazer com que seu ex-companheiro saísse da casa, mas se recusou, ficando dentro da casa sem sua autorização. Diante da situação, a vitima se deslocou ao Grupamento Policial Militar, e noticiou os fatos delituosos contra sua pessoa. A guarnição policial em serviço, se deslocou à casa da vítima, e já próximo da casa, o homem foi localizado e em seguida foi dada voz de prisão ao homem, que sem esboçar qualquer resistência, foi conduzido preso em flagrante à 7ª Seccional de Polícia Civil em Valença, sob acusação do crime de violação de domicílio no contexto da Lei Maria da Penha, e permanecendo preso a disposição da Justiça.
A Polícia Militar de Aroazes, informa que este mês de agosto, ocorre a campanha do Agosto Lilás se destaca pela promoção de eventos e debates em todo o país, envolvendo agentes públicos e meios de comunicação para divulgar informações vitais sobre os tipos de violência física, sexual, psicológica, moral e patrimonial, as atividades comemoram a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006) e compõem o chamado “Agosto Lilás”, mês de proteção à mulher para conscientizar a população pelo fim da violência contra a mulher.
Denuncie qualquer tipo de violência contra a mulher. Disque: (89) 99908.1031 (whatsapp) – GPM DE AROAZES.