O acusado de iniciais G.A.M.S. foi preso no bairro Vinhais, em São Luís-MA, pela morte de Domingos Francisco de Sousa, em maio de 2018, no povoado Centro da Santa Luz de Cima, região do bairro Socopo, em Teresina. A vítima era tio da esposa do réu e foi assassinado com mais de 30 facadas ao tentar proteger a sobrinha.
“O preso assassinou a facadas o tio da sua esposa durante uma discussão motivada por dois episódios em que ele tentou tirar a vida da mulher. O crime ocorreu porque ele não aceitou a reclamação feita pelo tio dela, que tentava proteger a sobrinha, que já havia sido vítima de violência doméstica”, informou a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC).
O delegado Yan Brayner destaca que a prisão faz parte da operação Lembrados, que visa dar cumprimento a mandados de prisão em aberto, expedidos pelo poder judiciário piauiense, bem como efetuar a prisão de pessoas que estejam em território piauiense e possuam mandado de prisão pendente, oriundo do poder judiciário de outras unidades da federação.
Denúncias anônimas sobre foragidos e com mandados de prisão em aberto podem ser repassadas através do (86) 9 9492-3705.
Fonte: cidadeverde.com