Por Adriana Magalhães
Um homem de 43 anos foi preso em Avelino Lopes suspeito de matar a esposa, de 18 anos, e a filha do casal, de cinco meses, em cárcere privado. A denúncia foi feita por uma amiga da vítima. O homem alegou questões de segurança.
“Ele saiu de casa para trabalhar e trancou a casa com um cadeado, deixando a companheira e a filha deles presa em casa. Ela não tinha chaves do imóvel e informou uma amiga por meio do celular e essa amiga avisou à polícia”, disse o delegado Cesar Gomes Júnior.
Ao chegar no local a Polícia Militar confirmou a denúncia.
Para o delegado que investiga o caso, embora as vítimas não tivessem confinadas em casa, porque podiam acessar o quintal do imóvel, se configurou violação ao direito de liberdade.
“Auxiliamos a vítima a sair do imóvel, pulando o muro e realizamos a prisão dele, porque houve grave restrição ao direito de ir e vir, em especial com uma criança de cinco meses”, relembrou.
O casal está junto há cerca de um ano, tem uma filha de cinco meses. A investigação da polícia apontou que ele nunca havia trancado a família em casa antes.
Fonte: cidadeverde.com