Yatuana Barbosa Mendes e um homem, com quem mantinha um relacionamento casual, identificado como Pedro Henrique Piauilino da Silva, foram assassinados a facadas nesta quinta-feira (18), na cidade de Rio Grande do Piauí. O crime foi praticado pelo ex-namorado, Adriel Pereira Gomes, que foi preso e confessou o crime.
“Os dois estavam entre idas e vindas e ele estava tentando reatar. Na noite do crime, ele disse que tentou entrar em contato com ela, mas ela estava ao celular e meio que o destratou. Desconfiado que alguém estaria com ela, ele arrombou a porta e em um ataque de fúria começou a desferir facadas, primeiro no Pedro Henrique e ela entrou no meio e também foi morta”, disse o delegado João Enio, responsável pela investigação.
Adriel Pereira foi preso nesta sexta-feira (19), na localidade Caiçara dos Borges, zona Rural de Rio Grande do Piauí. O delegado explica que o crime ocorreu de madrugada e o suspeito ainda pediu abrigo a familiares e amigos.
“Realizamos as oitivas, constatamos que o autor do fato foi ele e, de forma continuada, realizamos sua captura. Ele foi preso em situação flagrancial e ele assumiu sua autoria e disse detalhes. Foi um crime passional! Autoria e materialidade estão definidos, temos o laudo do exame cadavérico que constata as lesões e vamos dar andamento para trazer mais elementos sobre o fato criminoso. Ele segue à disposição da Justiça”, disse o delegado.
Fonte: cidadeverde.com