FOTO: REPRODUÇÃO
Um empresário que foi alvo de um sequestro foi libertado e dois suspeitos ligados à quadrilha do Pix foram detidos na avenida Carlos Caldeira Filho, localizada na Vila Andrade, zona sul de São Paulo, por volta das 21h30 neste domingo (19/11). Com informações do R7.
A vítima, que preferiu não revelar sua identidade, relata que ao chegar em casa, percebeu a aproximação do veículo dos suspeitos. Em vez de entrar, optou por parar na rua, mas os suspeitos desceram do carro e o abordaram. Posteriormente, ele foi mantido em cativeiro no veículo, sendo obrigado a cobrir a cabeça com uma blusa.
Em determinado momento, os suspeitos pararam o carro e dois deles saíram para realizar transferências utilizando os cartões da vítima. O empresário afirma não possuir nenhum aplicativo bancário em seu celular.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento de rotina foi alertada via rádio sobre o andamento de um sequestro, envolvendo um Corolla Cross, pertencente à vítima, e um Corsa, que estava sendo utilizado pelos criminosos como veículo de escolta.
Fonte: R7