Nesta Ultima sexta-feira (27/10), por volta das 20:00, o Grupamento Policial Militar do município de Aroazes, atendeu duas adolescentes que procuraram os policiais de serviço e denunciaram o pai por agressões físicas.
A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar que juntos providenciaram de imediato ao atendimento às vítimas e encaminhamento médico no Hospital local e posteriormente encaminhadas ao Hospital Regional em Valença do Piauí.
Devido as fortes lesões que as adolescentes apresentavam, com dores pelo corpo e choravam bastante por conta da violência sofrida, com socos, pontapés e empurrões, causando lesões e hematomas corporais.
As adolescentes são de 13 e 17 anos de idade, o Conselho Tutelar após o atendimento no Hospital Regional, para procedimento de Exame de Corpo de Delito, acompanharam as adolescentes até a Delegacia Regional, onde foi feito o Registro de Boletim de Ocorrência, para apuração do crime de violência doméstica praticada pelo genitor, identificado pelas iniciais E.C.S., com 49 anos de idade, sendo que o pai agressor fugiu do local da culpa, não sendo mais visto e nem localizado.
Os fatos serão apurados pela Delegacia de Polícia Civil, e o pai agressor poderá responder criminalmente na Justiça pelos crimes cometidos contra as filhas.
Fonte: gpmdearoazes.