A adolescente de 15 anos, apreendida por suspeita de agredir a mãe, e atear fogo na casa dela, filmou o incêndio criminoso. Os vídeos mostram o fogo iniciando em um colchão e em outros objetos que estão sobre a cama.
“Ela vai dormir agora é no inferno. Quero ver se ela tem cama pra dormir agora”, diz a adolescente enquanto filma.
Em outro vídeo, feito do lado de fora da casa, a adolescente mostra a fumaça escura que sobe. “Olha aí, para ela aprender! Toquei fogo mesmo!”, diz.
Agressões, ameaças e incêndio
Conforme depoimento da mãe à polícia, na sexta-feira (13), ela teria sido agredida pela filha com chutes, puxão de cabelo e mordidas. A mãe então saiu de casa com a filha mais nova, de 8 anos, e foi abrigada pela irmã, na zona rural da cidade.
No dia seguinte, a adolescente ateou fogo à casa, que ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio. O imóvel era alugado, e o dono da casa acionou a Polícia. A adolescente, que estava agressiva e teve de ser algemada para ser apreendida.
A mãe ainda relatou à polícia que a filha adolescente é usuária de drogas e que elas haviam discutido porque Girlene não aceita o namoro da jovem.
Fonte: G1