A Polícia Militar do Piauí, através do 20º Batalhão da cidade de Paulistana, no Sul do Piauí, realizou em flagrante a prisão de um homem, de 25 anos, pelo crime de violência doméstica contra a mulher, tendo como vítima sua ex-companheira. O crime aconteceu no fim da noite desta terça-feira (19), no bairro Sertanejo.
O A10+ apurou que por volta das 21 horas, uma guarnição de serviço do 20⁰ BPM foi acionada, via COPOM, para atender uma ocorrência onde uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica na Rua Miguel Rosa, bairro Sertanejo, em Paulistana. De imediato a equipe se deslocou até o local informado, sendo recebido pela vítima, que relatou ter sido agredida por seu ex-companheiro com socos no rosto e um chute no corpo e que o agressor se evadiu do local após as agressões.
Foram feitas diligências nas imediações do local e residências de parentes do agressor, não logrando êxito em localizá-lo. Porém, durante as buscas, o efetivo foi informado que o suspeito havia voltado à residência da vítima, oportunidade em que a guarnição retornou ao local da ocorrência, onde encontrou o agressor.
Diante dos fatos conduziram as partes envolvidas vítima e autor fato, para Delegacia Seccional de Polícia Civil, para adoção das medidas legais.
Fonte: Portal A10+ com informações da PMPI