A morte de Antônio Everton do Nascimento, 31 anos, comoveu o povoado São João e toda a população da cidade de Alagoinha do Piauí, situada a 380 km de Teresina. Antônio Everton faleceu na noite deste domingo 04, na Paraíba, após complicações geradas pela mordida de um rato.
A família já providenciou o translado do corpo e a previsão de chegada na residência dos pais Marinalda e Petrônio, no povoado São João, é para 16h, onde será velado.
Atualmente ele morava em Campina Grande-PB, com as irmãs.
Informações dão conta que ao ser mordido – fato que aconteceu dentre os últimos 15 dias – ele foi para o hospital e tomou todas as providências de imediato, mas posteriormente os sintomas de leptospirose se manifestaram. Entre os sintomas, tontura, desequilíbrio.
Na última segunda-feira apresentou melhoras e na quarta-feira retiraram os aparelhos de sedação, mas ao se agravar o quadro, Everton foi intubado novamente. No decorrer dessa semana, na última sexta-feira, 02, foi vítima de falência múltipla dos órgãos.
O falecimento de Everton chocou a população. Internautas relataram que ele era uma pessoa alegre e por onde passava fazia amizades.
“Tanta comoção na cidade, nos amigos. Todo mundo está muito triste porque ele tinha entre 30 e 31 anos. Aqui está todo mundo muito triste porque todos conheciam ele aqui na cidade e no interior também”, lamentou.
Outro internauta também se manifestou nas redes sociais. “Everton vai fazer falta”.
Ele deixa uma filha.
Fonte: Revista AZ