Lucas Alves de França foi assassinado com golpe de faca, neste domingo (28), dentro de sua residência, no povoado Passagem de Santo Antônio, na zona rural do município de Nazária, Piauí. A companheira Patrícia Macedo é apontada como principal suspeita do crime. A suspeita é que o assassinato ocorreu após uma suposta discussão do casal.
A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar da região. A motivação ainda será apurada. Patrícia Macedo fugiu após o assassinato do companheiro. Os agentes da Polícia Civil do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foram resgatar o corpo para realização de exame cadavérico. O caso será investigado.
A principal suspeita desse assassinato é Patrícia Macedo, mulher com quem Lucas mantinha um relacionamento e tinha quatro filhos, se entregou na casa do delegado Neto, após ter fugido da cena do crime.
Segundo Patrícia, ela e o pai estavam sendo agredidos pelo companheiro, quando pegou uma faca e golpeou Lucas, “Ele estava me espancando e espancando meu pai. Quando vi ele em cima do meu pai peguei a faca e furei ele. Meu pai estava me defendendo”, disse.
Fonte: Fala Piauí