A brasileira Manuela Vitória de Araújo Farias, detida em janeiro deste ano na Indonésia por tráfico de drogas, está agendada para prestar depoimento na terça-feira (2) perante a justiça estrangeira. A jovem, que viajou de Florianópolis para Bali com substâncias ilícitas, enfrenta a possibilidade de ser condenada à pena de morte, em conformidade com as leis do país asiático.
O julgamento de Manuela na Indonésia foi iniciado em abril, dois meses após o seu indiciamento por tráfico de drogas. O Ministério das Relações Exteriores continua acompanhando de perto o desdobramento do caso.
No mês de janeiro deste ano, a jovem brasileira Manuela Vitória de Araújo Farias, de 19 anos, foi presa no aeroporto de Bali ao ser flagrada com cerca de 3 quilos de cocaína.
De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, além da pena de morte, a legislação da Indonésia prevê que indivíduos flagrados com drogas, independentemente da quantidade, podem ser condenados a longos períodos de prisão ou detenção perpétua. Atualmente, Manuela encontra-se detida no Presídio Feminino de Kerobokan.
Fonte: Meio Norte
Parabéns a indonésia !! Na hora de destruir famílias na indonésia sabe leva droga. Agora vem chorar depois que o país prende, indonésia vocês são o melhor em combate em drogas .eu prefiro que pague com a vida para servir de exemplos outros jovens não fazer tráfico de drogas internacional ..