O Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo do jovem enterrado em cova rasa e sem cabeça em um matagal no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Trata-se de Davi Albuquerque de Sousa Barros, de 22 anos.
Familiares da vítima estiveram nesta quarta-feira (19) no IML e informaram que o jovem estava desaparecido há 18 dias. Eles acreditam que Davi tenha sido morto pelo tribunal do crime, ‘julgamento’ feito por criminosos para outros criminosos.
A mãe da vítima contou ao g1 que seu filho era membro de facção criminosa. Ele morava em Timon (MA) com a esposa que está grávida de seu segundo filho e sua filha de 7 anos. A mãe, que não quis se identificar, disse que o jovem desapareceu quando estava visitando ela no bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina, próximo de onde seu corpo foi encontrado.
Ao g1, os familiares também informaram que foi possível a identificação através das tatuagens do jovem, uma com o nome do irmão no peito e outra no braço.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Entenda o caso
Um corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa nessa terça-feira (18) no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, moradores informaram que o corpo estava no local há três dias.
Devido ao local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima.
Fonte: g1 Piauí