Um homem identificado como Antônio Marques Pereira da Silva, conhecido como Bodin, 43, foi encontrado morto nesta terça-feira, dia 18, na localidade Ponta de Baixo, na zona rural do município de Hugo Napoleão, a 116 km de Teresina.
Depois do crime, Antônio Marques se escondeu na zona rural de Hugo Napoleão. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. O local foi isolado para a perícia criminal e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com Polícia Militar, a mulher chegou a ser levada para o Hospital Senador Dirceu Arcoverde, em Água Branca, mas morreu no município de Lagoinha do Piauí ao ser transferida para Teresina.
Medida Protetiva
O suspeito chegou a ser levado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca no mesmo dia do crime após ameaçar Antônia Regina. No entanto, foi liberado após a vítima não registrar Boletim de Ocorrência (BO) e ao retornar a Hugo Napoleão matou a mulher e em seguida fugiu por um matagal não sendo localizado pela Polícia Militar.
Antônia Regina tinha uma medida protetiva concedida pela Justiça que impedia a aproximação de Antônio Silva. No entanto, a decisão judicial não foi suficiente para que o marido cometesse o crime em Hugo Napoleão.
“Ele vivia batendo nela e fazendo ameaças. Não foi só uma vez. Inclusive no dia 2 deste mês ele foi preso após ameaçar ela novamente e descumprir uma medida protetiva, mas ele foi solto durante uma audiência de custódia”, informou o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Hugo Napoleão, J. Brito.
Fonte: pi24h.com